Sábado, 20 de Julho de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Tomba

Feira do Tomba recebe 200 novas barracas por recursos de emenda parlamentar

Zé Neto

07/05/2024 16h36 Atualizada há 2 meses
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Fotos: Jéssica Stafanny
Fotos: Jéssica Stafanny

O deputado federal Zé Neto (PT) e o presidente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Jeandro Ribeiro, entregaram 200 barracas padronizadas para feirantes e comerciantes da Feira Livre do bairro Tomba, em Feira de Santana, no último sábado (4). 

A iniciativa, feita por meio de emenda parlamentar de R$ 300 mil designada por Zé Neto, em parceria com o vereador Luiz da Feira (PP), visa contribuir para requalificação do entreposto comercial, proporcionando melhores condições de trabalho aos feirantes e comerciantes. 

“Além de dar um novo visual à Feira do Tomba, a chegada dessas modernas barracas vai melhorar muito na estruturação deste espaço, um dos mais valiosos do ponto de vista econômico e social da nossa cidade, que se mantém vivo graças ao trabalho dessa gente batalhadora, feirantes e comerciantes. Só temos a agradecer ao governador Jerônimo e a CAR, em nome de Jeandro, por todo apoio e atenção nesse pleito; bem como, ao vereador Luiz da Feira, ao presidente da Associação dos Feirantes do Tomba, Rogério Ferreira, ao líder comunitário Cazumbá e demais companheiros(as) que, direta ou indiretamente, contribuíram na realização dessa importante conquista para o Tomba e região”, destacou Zé Neto. 

O presidente da CAR, Jeandro Ribeiro, parabenizou Zé Neto pela iniciativa que, segundo ele, ajudará a fomentar a comercialização de produtos do campo na cidade, garantindo o sustento dessas famílias. 

“O deputado Zé Neto, como sempre, é defensor de uma pauta que é estruturante para a agricultura familiar. Esse estratégia entra no contexto de um grande programa que o governador Jerônimo está fazendo na Bahia, que é o “Bahia Sem Fome”, onde, através dessa emenda de Zé Neto que ultrapassa R$ 300 mil, traz para dentro da Feira do Tomba um espaço de comercialização de produtos da agricultura familiar, beneficiando o feirante e o consumidor em geral”, ressaltou. 

ASCOM ZÉ NETO 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.