Segunda, 29 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Futricando

Grupo evangélico vai abrir a Micareta de Feira 2024

Informação foi confirmada hoje (15) pelo prefeito Colbert Filho.

15/04/2024 13h09 Atualizada há 2 semanas
Por: Futricando
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O grupo evangélico Unção Profética vai abrir a Micareta de Feira 2024, na quinta-feira (18). A atração foi divulgada hoje (15), durante evento que mostrou a programação completa da festa, e confirmada pelo prefeito Colbert Filho.

Neste mesmo dia, Daniela Mercury, Solange Almeida, Filhos de Jorge, Pagode do Segredo e Thiago Aquino são aguardados pelo público.

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Torre de vigiaHá 2 semanas SALVADORSatanás como sempre iludindo as pessoas poluindo as mentes delas semeando falsidade sobre Jeová e Jesus. O próprio jesus disse que ele estava no mundo, mas não fazia parte do mundo. Será que se jesus estivesse aqui, ele estaria indo pra carnaval e micareta, onde se pratica tudo que eu anti bíblico? Com a palavra os evangélicos
Nildo Há 2 semanas BahiaMeu Deus do céu, agora Jesus Cristo não volta a terra nunca mais, a igreja que imitar o mundo ou levar o mundo pra dentro dela.
KelfeHá 2 semanas Fsa-BaAbençoar para o povo pecar? Misericórdia Senhor Jesus.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.