Terça, 30 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Palco Cultural Micareta 2024

"Desistir, é a palavra que não me cabe" diz Thiago Aquino ao contar sobre antes e depois da fama

Micareta 2024

11/04/2024 17h03 Atualizada há 2 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Luiz Santos
Luiz Santos

Aconteceu na tarde desta quinta (11), no Camarote Central Mix (Aria Hall), a coletiva de imprensa convocada pelo cantor Thiago Aquino pata divulgar a respeito de sua apresentação na Micareta 2024. O cantor se apresentará pelo bloco A Loja, na quinta (18), fazendo a abertura da Micareta, no sábado (20), no camarote da Central Mix e segunda-feira (22) no arrastão.

Em entrevista ao Conectado News, Thiago Aquino deu detalhes a respeito das novidades que trará para o circuito Maneca Ferreira.

"Muita música boa, alegria, faremos uma homenagem aos mototaxistas, um meio de transporte muito importante  não somente para Feira de Santana, mas para a Micareta, pois possibilita chegar mais rápido ao circuito da festa, e para o  arrastão, trarei alguns convidados de fora, mas deixarei em suspense, quem sabe, posso também trazer artistas feirenses para que possamos fazer uma mistura legal".

O cantor relembrou os apertos que passou antes da fama, que levou isso como aprendizado. Para quem estava começando, Thiago, que é um exemplo de superação e persistência na carreira musical, deixou uma mensagem para aqueles que estão começando.

"Há anos, no início do sucesso, sempre passamos um perrengue, tive a oportunidade de me apresentar na Micareta de Feira em um mini trio, levei isso como aprendizado para o artista que me tornei hoje, há alguns anos, vendo aquilo, que aquele sonho um dia eu seria realizado. Nesse dia, estava chovendo, ninguém atrás do trio, esse sonho não foi apagado, dei continuidade, não é a toa que demos esse presente, o arrastão na segunda (22), às 10 horas da manhã, tem pessoas aguardando desde cedo e este ano não será diferente. Para os que estão começando, costumo dizer que desistir é a palavra que não me cabe, digo isso para o artista que está lendo essa entrevista, não desista do seu sonho, por que Deus existe, conhece o coração de cada um de nós, está sempre perto, nos bons e maus momentos e a hora certa vai chegar".

Músicas Novas

"“Olho Encharcado" é uma das músicas com boa visibilidade, acredito que seja o mais novo sucesso e com a Igreja Matriz, lançamos mais 8 faixas da segunda parte do nosso DVD na Barra".

Vida financeira após o sucesso

"Volto a fazer as mesmas coisas de antes, nada mudou, frequento os mesmo lugares, como o mesmo hambúrguer, faço questão eu mesmo de fazer a minha feira, entendo que isso é muito importante para a cabeça do artista que acaba andando muito cheia, além de cantar, uma coisa que gosto muito e as pessoas não sabem, é cozinhar, nas horas vagas costumo passar com as minhas filhas. Sobre a vida financeira, há uma melhora de vida, mas não é por causa disso que temos de esquecer as nossas origens, entendo que o dinheiro não é tão importante quanto as nossas amizades verdadeiras de sempre, porque o tempo antigo acaba sendo um presente e isso é importante".

Thiago Aquino leva o nome de Feira de Santana para todo o Brasil

"Com certeza, conseguimos levar o nome de Feira de Santana para todo o Brasil, com exceção de Goiás, o único estado para onde ainda não fui, onde me apresento, faço questão de dizer que sou filho de Feira de Santana, com muito orgulho".

Confira abaixo os vídeos da entrevista do cantor Thiago Aquino.

Reportagem: Luiz Santos e Hely Beltrão

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Dandraade Há 2 semanas Feira de SantanaO que o povo gosta pão e circo ( bolsa e festa) aliás esse povo não foi a escola e se foram filaram as aulas principalmente a de história Romana, triste desse país que tem como ídolos cantores, aliás péssimo cantores!!?
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.