Segunda, 29 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Palco Cultural Micareta 2024

Roça Sound marca presença em evento de divulgação da Micareta

Na terça (9)

10/04/2024 10h00 Atualizada há 3 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Luiz Santos
Luiz Santos

Durante o evento de divulgação dos investimentos do governo do Estado na Micareta 2024, no CCAAA (Centro de Cultura  e Arte Amélio Amorim), registramos a presença da Banda Roça Sound. Genuinamente feirense, a banda se tornou nacionalmente conhecida pela mescla das culturas nordestinas e afro-americanas através de elementos do rap, ska e reggae, dentre outras influências de origem negra e periférica, usando o sound system na construção de suas músicas. A banda é composta por quatro pessoas, sendo Paulo Bala e Nick Amaro nos vocais, Kel Slifer e Eddie Murphy.

Ao serem indagados pelo Conectado News, se vão se apresentar na Micareta de Feira, Paulo Bala disse que há a possibilidade, mas que ainda não há nada confirmado.

"Fomos convidados para este evento do governo do Estado, para a homenagem ao cantor Jorge de Angélica, começamos, mas como dizem, só vale quando o papel está assinado, temos a previsão de tocar na Micareta, mas ainda não há uma data. Não sei como funcionam os bastidores e as escolhas, sei que há movimentação de uma grande quantidade de artistas para se apresentarem", comentou.

Reportagem: Luiz Santos e Hely Beltrão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.