Segunda, 29 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Mundo Futricando

Youtuber descobre traição, troca agressões com namorado e tudo é transmitido ao vivo

Na ligação com a mulher chamada Sara, Elisa ameaça vazar os nudes que ela teria enviado para Zscorro.

10/04/2024 08h36
Por: Futricando
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Elisa Jordana, uma youtuber, cantora e estrela da TV, foi presa após uma troca de agressões com seu namorado no carro durante uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube na última segunda-feira (8).

O vídeo bizarro continua disponível na plataforma e tem mais de 2 horas de duração. No início da live, Jordana chora e afirma que Zscorro – que supostamente é seu namorado e aparece em seus vídeos anteriores – enviou milhares de dólares para outra mulher.

Os dois aparecem no carro enquanto ela dirige em Palm Beach, na Flórida, para documentar sua vida em tempo real aos fãs; ela tem mais de 14 mil inscritos na plataforma. Em certo momento, Elisa liga para a mulher com quem teria sido traída e dá socos e tapas no homem.

Na ligação com a mulher chamada Sara, Elisa ameaça vazar os nudes que ela teria enviado para Zscorro. Quando o homem pede desculpas à suposta amante pela situação, leva um tapa muito forte no rosto. "Não fale, porra", exclama Elisa.

A troca de ofensas, então, fica ainda mais pesada. Quando Elisa puxa a orelha de Zscorro com força, ele revida e puxa com violência os cabelos da mulher durante muito tempo. Ela grita e buzina na tentativa de escapar dele, até que consegue deixar o carro e vai a pé em direção à avenida. O homem parece ir atrás, mas retorna ao veículo e encerra a transmissão.

De acordo com um registro de prisão obtido pelo Page Six, Elisa Jordana foi presa pelo Gabinete do Xerife de Palm Beach e acusada de agressão criminosa pelo incidente horas depois que o vídeo foi ao ar. Não está claro se Zscorro, que também a agrediu com força na live, foi detido.

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.