Quinta, 25 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Futricando

Mulher vende vídeos de sexo com marido na Presidente Dutra, em Feira de Santana

Cada vez mais o mercado vem crescendo referente a este tipo de serviço, e, a cidade de Feira de Santana, já começa a tratar com naturalidade quem faz este tipo de conteúdo.

27/03/2024 14h10 Atualizada há 4 semanas
Por: Futricando
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A criadora de conteúdo digital Aryanna Savegnago e seu marido, Geraldo Teles, moradores da cidade de Feira de Santana, vem chamando atenção na internet com a venda de vídeos de sexo em plataformas digitais. Recentemente, a esposa compareceu à Avenida Presidente Dutra para divulgar seus conteúdos (veja em um vídeo abaixo).

Na plataforma Privacy, é possível comprar os vídeos por preços que variam de R$ 14 a R$ 150. O repórter secreto da coluna Futricando teve acesso ao perfil e descobriu mais de 200 vídeos (que não publicaremos aqui por ética aos nossos leitores) à disposição dos internautas. Cada vez mais o mercado vem crescendo referente a este tipo de serviço, e, a cidade de Feira de Santana, já começa a tratar com naturalidade quem faz este tipo de conteúdo.

Veja o vídeo:

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Aryanna Savegnago (@badanninha1)

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
ROQUE DE ALMEIDA SOUZAHá 4 semanas Feira de SantanaÉ coisa seu Luís
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.