A ex-BBB feirense Jake Leal, que participou da 12ª edição do reality da Globo, revelou ter gasto mais de R$ 200 mil em cursos de inteligência emocional e desenvolvimento pessoal. Hoje ela é influenciadora digital do ramo de turismo, com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, e tem investido em si própria.
"Investir em autoconhecimento é viciante. Nos últimos meses, dediquei uma média de R$ 200 mil reais em meu desenvolvimento profissional e emocional. Todo investimento foi essencial para me tornar a pessoa da qual me orgulho cada dia mais", disse.
Após passar uma temporada de três meses na Europa, ela afirma que encontrou um novo próposito para sua vida. Jake disse que em seu retorno ao Brasil, resolveu tomar a atitude de entrar no curso, que é ministrado por um coach bastante influente na área de inteligência emocional. Para ela, a experiência foi única e libertadora.
"Foi o treinamento mais marcante que já fiz até então, quando comecei minha formação em coach integral sistêmico na Febracis eu tive a certeza que o método Cis era pra mim, eu estava tão ansiosa que não aguentei esperar a edição de São Paulo, por isso decidi ir pra Joinville fazer o Cis lá, eu sentia que algo grandioso ia acontecer após o método, foram dias muito intensos, fiquei ali 24 horas conectada, sentada, ouvindo, praticando, totalmente entregue, tendo vivências incríveis", afirmou.
Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.
Mín. 17° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 24°
Chuvas esparsas