Quinta, 25 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Famosos Futricando

Urgente: Após 37 anos de trabalho, Fátima Bernardes é demitida da Globo

Já é esperado que ela participe da cobertura das Olimpíadas 2024 em Paris, prestando serviço para uma empresa do segmento digital.

26/02/2024 15h04 Atualizada há 2 meses
Por: Futricando
Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

A jornalista Fátima Bernardes não faz mais parte do quadro de colaboradores da Globo, e já foi dado baixa em sua carteira de trabalho no RH da emissora carioca. A informação foi confirmada pela TV Globo, por meio de sua assessoria.

Sem novos projetos destinados a ela, não havia motivos para continuidade da comunicadora na emissora comandada pela Família Marinho. Desta forma, a ex-apresentadora do 'Encontro' está livre para tentar novos formatos em outras emissoras, ou até mesmo em plataformas digitais. Já é esperado que Fátima participe da cobertura das Olimpíadas 2024 em Paris, prestando serviço para uma empresa do segmento digital.

Apesar do desligamento com a Globo, ela ainda pode participar de projetos pontuais na emissora, por meio de contrato por obra, quando ambas partes fecharem acordo.

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Vera FernandesHá 2 meses Salvador Bahia Depois de tantos anos, é uma pena!
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.