Quinta, 25 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Famosos Futricando

Casal de influenciadores baianos encontram simpatia na geladeira para destruir o relacionamento

Rapidamente, os internautas reagiram à situação, informando tratar-se de uma "simpatia" para separar o casal.

23/02/2024 15h51 Atualizada há 2 meses
Por: Futricando
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um casal de influenciadores baianos encontrou uma simpatia escondida dentro da gaveta de verduras da geladeira. Erika Marques e Júlio César revelaram no Instagram que alguém colocou um limão cortado ao meio em cruz, enrolado no papel alumínio, com palavras escritas em um papel, no eletrodoméstico.

"A gente achou um limão e um papel riscado", afirmou Erika Marques. "Agora, quem botou isso aqui?", questionou Júlio César. "Tomei um susto, entrei em estado de choque. Quem foi a pessoa que entrou dentro da nossa casa e colocou isso dentro do freezer, e a gente não viu?", questionou a influencer, que acumula mais de 1,5 milhão de seguidores.

Rapidamente, os internautas reagiram à situação, informando tratar-se de uma "simpatia" para separar o casal. De acordo com os seguidores da dupla, alguém que frequenta a casa dos influenciadores fez a simpatia com a intenção de congelar o amor e destruir o casamento deles.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Antonio Fernando (@tonyfofoqueirof)

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Sarmento Há 2 meses Fsa balAlguém que andar com vocês, que não estão felizes com al felicidade e o amor do casal, quer destruir, por isso temos que vigiar quem colocámos dentro da nossal casa, repreendido em nome de Jesus. Cai por terra todo mal, o diabo e sujo , veio parar matar, roubar e destruir
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.