A blogueira Geovana Pontes, que tem mais de 250 mil seguidores nas redes sociais, afirmou que foi estuprada durante uma festa de influenciadores. Ela que produz conteúdos sobre dicas de beleza e tem fotos em cenários deslumbrantes, alega também que sofreu cárcere privado e agressões. Tudo teria acontecido num sítio, no interior de São Paulo.
O evento aconteceu há três semanas atrás e o caso já é investigado pela Polícia Civil. "Requisições policiais foram emitidas, e devido a uma nova denúncia de abuso sexual, foi solicitado outro exame ao Instituto Médico Legal (IML). Os envolvidos estão sendo identificados pela equipe para serem qualificados e intimados. Da mesma forma, as vítimas serão ouvidas para contribuir no esclarecimento dos fatos. As investigações continuam em andamento sob sigilo", disse o órgão em nota.
Ver esta publicação no Instagram
De acordo com informações apuradas pelo Futricando, ela e uma amiga foram atacadas por um grupo de homens que também estavam na festa. Geovana contou detalhes do acontecido: "(Um dos influenciadores) me pegou pelo pescoço e me deu um soco na boca. Foi na hora que caí com tudo para trás, e outros dois ficaram falando: 'É, bate mesmo'. 'É isso, aí'. 'É isso que vocês merecem'", revelou.
Geovana afirma também que consumiu bebida na festa, mas que alguma outra substância mais forte estava sendo ofertada, visto que ficou inconsciente. "Eu tive relação sem o meu consentimento. Eu estava vulnerável. Não sabia o que estava acontecendo", disse.
Ver esta publicação no Instagram
Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.
Mín. 18° Máx. 26°
Mín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 26°
Tempo nublado