Investigações da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) resultaram na recuperação, sábado (17), de 29 telefones celulares furtados durante o Carnaporto, micareta ocorrida em Porto Seguro na semana passada. Os aparelhos foram localizados em uma pousada em Eunápolis, a 64 km do local da festa.
Logo após tomarem conhecimento dos crimes, equipes da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 23ª Coorpin ouviram as vítimas e iniciaram a apuração. Rapidamente, os policiais civis conseguiram identificar os autores – três mulheres e um homem, que estão sendo procurados – e, em seguida, chegaram aos eletrônicos. Dezenove celulares já foram restituídos aos seus proprietários.
Além de recuperar os telefones, a Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar os suspeitos por furto qualificado e associação criminosa. De acordo com a apuração, há indícios de que mais de um grupo tenha praticado os delitos.
Fonte Ascom
Defesa de Bolsonaro Defesa de Bolsonaro tem até está segunda (27) para recorrer de condenação
Comando Vermelho Filho de político envolvido com Comando Vermelho é eleito prefeito; saiba mais
Bolsa Família Mulher de prefeito da Bahia com R$ 1,2 milhão em bens recebeu Bolsa Família por mais de 10 anos
Trump Trump considera Bolsonaro como ‘assunto encerrado’, diz ex-embaixador dos EUA
Contas de 2020 TCM vai auditar contas de 2020 da gestão Colbert Martins; ex-prefeito diz estar tranquilo
COP30 Macron cumprirá agenda em Salvador dias antes da COP30 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo