Na sexta-feira (16), comemorou-se o Dia do Repórter no Brasil. A Record Bahia aproveitou a data e deu um presente ao repórter Jorge Araújo: uma demissão. O comunicador chegou na sede da emissora, na Federação, em Salvador, normalmente no horário de costume para iniciar as atividades laborais, quando pediram para dar uma "passadinha no RH".
Lá, Jorge ficou sabendo de sua demissão. Em suas redes sociais, Zé Eduardo disse que Jorge que havia pedido o desligamento para sair candidato político na cidade - o que foi negado pela esposa do profissional. Nas redes sociais, a companheira, Kelly Araújo deu detalhes.
"Jorge não saiu da Record para se candidatar. Jorge entrou na Record político, ele é primeiro suplente a Deputado Federal. Eles que demitiram, Jorge jamais pediria para sair. Que contradição, ele entrou político. Quando ele entrou, estava no auge do bafafá e da agonia".
Ainda abalado com a situação, Jorge utilizou o stories para desabafar. "Eu tenho passado por muitas situações, muitas situações. Mas eu sou um cara do bem, honesto, batalhador, como qualquer pessoa do bem. Tenho certeza que tudo vai dar certo. Faz parte. Eu tenho que explicar, devo essa satisfação e confesso que estou cansado. Machuca porque não era para ter sido assim. Eles sabiam disso. Deixa lá", disse o jornalista.
Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.
Mín. 17° Máx. 26°
Mín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 25°
Tempo nublado