Terça, 27 de Fevereiro de 2024
(75) 99168-0053
Bahia Futricando

Bocão se pronuncia após filha receber cassetete da PM

Ela estava trabalhando para a rádio Metrópole no momento em que aconteceu o fato.

07/02/2024 12h59
1.580
Por: Futricando
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O apresentador da Record TV, Zé Eduardo, o Bocão, se pronunciou após sua filha, a jornalista Victoria Alves, ser empurrada e ter recebido uma cassetada no rosto por uma policial militar durante o pré-carnaval de Salvador. Ela estava trabalhando para a rádio Metrópole no momento em que aconteceu o fato. (Relembre aqui)

"Faz parte do jogo. Minha mãe já dizia: ‘quem tá na chuva é pra se molhar’. Carnaval é isso. Não é por conta de uma PFEM que a gente vai aqui execrar a PM. Eu vi do outro lado um soldado dando a mão para uma senhora. Parabéns à PM. Parabéns ao Carnaval que vocês estão fazendo. Acontece isso e tomara que não a aconteça isso com a filha da PM que fez isso por que acontece. É Carnaval, né!”, disse ele.

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Nelson Carvalho Há 3 semanas Salvador, Bahia.Não recebeu cacetada nenhuma, a Tonga encostou, do jeito que foi a reportagem, parece até que foi proposital e que a Pefem quis machucar, foi tendencioso.
Reginaldo Silva Santana Há 3 semanas SALVADOREssa é nossa polícia militar da Bahia mal educado mal coordenada mal estruturada mal comandada péssimo exemplo ...
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.