Domingo, 03 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Famosos Futricando

Cantora baiana é socorrida às pressas para hospital após ingerir muito medicamento

De acordo com a influenciadora Gabriela Messy, namorada da Dama, a artista passou por uma crise e chorou bastante ao ler as mensagens de ódio dos internautas.

03/01/2024 13h59
Por: Futricando
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

A cantora Alanna Sarah, conhecida como A Dama do Pagode, foi parar no hospital após sofrer ataques virtuais por criticar Pabllo Vittar. O bombardeio começou na noite de sábado (30), depois que a pagodeira opinou sobre a postura da drag queen, no Festival Virada Salvador.

De acordo com a influenciadora Gabriela Messy, namorada da Dama, a artista passou por uma crise e chorou bastante ao ler as mensagens de ódio dos internautas. “É isso que vocês fazem com pessoas. Massacram tanto, produzem tanta energia negativa e, quando o pior acontece, se escondem. Vocês só sossegam depois que o corpo de alguém vai embora”, disparou Gabriela.

Sem dar detalhes do atual estado de saúde da cantora, a influenciadora se mostrou confiante e declarou que tem fé que a Dama vai se recuperar: “Ela será mais forte que vocês, porque nosso Deus e o Exu que é vivo nela não irá permitir mal nenhum”.

Gabriela Messy ainda fez reflexões sobre como as pessoas se sentem confortáveis para atacar de uma forma tão agressiva e revelou que está registrando tudo para levar na Justiça.

"Eu não vou ver tamanha crueldade e vou cruzar meus braços. Se acontecer qualquer coisa com ela, vocês serão culpados. Estarei registrando todos os prints sem cabimento a respeito dela, lembre-se: internet não é terra sem lei", concluiu.

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
AndersonHá 2 anos Feira de SantanaA Internet segue fazendo vítimas e abalando a saúde mental de muitos
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.