Quarta, 25 de Junho de 2025
(75) 99168-0053
Bahia Futricando

Bispo Bruno Leonardo se afoga na praia: "Morte tão perto"

Relato foi registrado em seu canal no YouTube, durante uma oração

01/01/2024 15h19
Por: Futricando
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Durante oração no domingo (31), o Bispo Bruno Leonardo contou que sofreu um afogamento durante um banho de mar. Apesar de não revelar quando e em qual praia baiana o episódio aconteceu, ele apareceu bastante emocionado em um vídeo contando o testemunho.

Dois socorristas ajudaram a prestar os primeiros atendimentos. O grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER) também participou do resgate.

Ainda em relato, o bispo afirmou que foi arrastado por uma correnteza junto com outros amigos, e que nunca tinha visto a morte tão de perto. "Deus me livrou do laço do passarinheiro. Deus me livrou da morte", disse Bruno.

Veja no vídeo a seguir o relato do bispo:

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Teresinha de Jesus Há 1 ano Fortaleza CE professora Deus é fiel Ele nunca abandona um filho
Ana Lucia Caldas Há 1 ano Cruz das almas Bahia Deus e pa e jamais iria abandonar os seus filhos
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.