O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, está sendo acusado pelos próprios funcionários de falta de assistência financeira para com seus colaboradores. De acordo com os relatos, a pouca quantidade de shows na agenda fez com que benefícios oferecidos anteriormente pelo cantor fossem cortados.
Enquanto ostenta ao lado da sua esposa Virgínia nas redes sociais usando roupas de luxo, carros caríssimos e até um jatinho particular do casal, funcionários afirmam que estão na miséria.
A gente tá passando por uma situação difícil porque, nos últimos meses, a gente não teve quase nada de show. Mês passado [novembro] a gente teve só uns dois shows, e a gente só ganha por show realizado”, disse um integrante da banda afetado.
O membro da equipe ainda revelou que enquanto o casal luxava de jatinho, sua equipe percorreu 16 dias de viagem para cumprir a agenda. "Metade do mês ele não teve nenhum show, e a gente não recebeu nenhum centavo e, segundo eles, não tem dinheiro para ajudar a equipe”.
Juntos, os funcionários procuraram a Talismã Music, que agencia a carreira do artista, mas receberam a informação de que “não tinha condição de ajudar” e ainda aproveitaram para cutucar a vida luxuosa que o chefe anda levando, afirmando que “Fica aparecendo de jatinho pra cima e pra baixo”.
Para piorar a situação, o cantor programou férias para janeiro e vem recusando novos contratos de apresentação. "Ele se recusou a fazer um show no Réveillon em que receberia R$ 1 milhão… Em janeiro, ele vai pegar férias… Não anda nem fazendo shows, ainda resolveu tirar férias, e não ajuda a gente com nenhum centavo”, ainda revelou uma fonte.
Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.
Mín. 18° Máx. 26°
Mín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 26°
Tempo nublado