O cantor Deivisson Nascimento, conhecido como Polly, está envolvido em uma nova polêmica. Após romper sua parceria com o jogador de futebol Anderson Talisca, Polly está retornando para sua antiga produtora, a A5 Produções.
Os burburinhos nos bastidores apontam que o rompimento ocorreu devido ao encerramento da parceria entre Talisca e um empresário baiano do cenário musical. Polly tentou intervir para manter o empresário em sua carreira, mas Talisca decidiu que tudo seria do seu jeito.
Diante disso, Polly optou por não ser agenciado por Talisca e terá que arcar com uma multa milionária de rescisão de contrato no valor de aproximadamente R$ 2 milhões.
Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 27°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 21°
Chuvas esparsas