Sábado, 02 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Mundo Futricando

Mais da metade das pessoas pensam em trair parceiro com colegas de trabalho em confraternizações, diz pesquisa

As relações sexuais nesses ambientes são conduzidas pela “emoção” que se sente com o perigo eminente. O ato sexual causaria um efeito de adrenalina no indivíduo.

16/12/2023 08h16
Por: Futricando
Foto: Reprodução/Shutterstock
Foto: Reprodução/Shutterstock

Uma pesquisa comandada pela Ashley Madison, plataforma de relacionamentos extraconjugais, escancarou um dado relevante onde aponta que a maioria das pessoas que utilizam o site costumam pensar em trair seu cônjuge com algum colega de trabalho durante confraternizações de fim de ano.

De quatro mil membros ouvidos, cerca de 52% alegaram que desejam esse envolvimento.

Isabella Mise, diretora sênior da Ashley Madison, comentou a pesquisa. “Os resultados desta pesquisa oferecem uma visão sobre as dinâmicas e os desafios enfrentados pelos profissionais nos ambientes de trabalho durante as festas de fim de ano. Essa análise aprofundada pode servir como base para reflexões sobre a cultura organizacional, a ética profissional e a gestão de relacionamentos interpessoais no contexto corporativo durante períodos festivos”.

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.