Segunda, 27 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Bahia Futricando

Advogada baiana vira sucesso como garota de programa; conheça

Apesar das críticas e preconceitos enfrentados, Frida não se intimida. Ela comparece aos fóruns, realiza suas audiências e defende suas clientes, assim como atende seus clientes nos motéis.

25/11/2023 08h45 Atualizada há 2 anos
Por: Futricando
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Frida Carla, advogada com registro ativo na OAB-BA, tem chamado a atenção nas ruas de Salvador com seus cartazes provocativos. A morena, conhecida como a advogada mais ousada do Brasil, tem dividido sua vida entre os tribunais, motéis e plataformas eróticas.

Com publicações sensuais nas redes sociais e fotos seminuas, Frida tem conquistado seguidores e despertado curiosidade. Os registros mais ousados podem ser conferidos em seu perfil no Privacy, onde ela mantém uma presença ativa, ou até mesmo pessoalmente, já que também atua como garota de programa.

Em entrevista ao podcast "Na Casa Dellas", Frida revelou que possui duas profissões: a de advogada, com formação acadêmica e registro legal, e a de acompanhante, que ainda carece de regulamentação no Brasil. Ela defende os direitos das trabalhadoras sexuais e ressalta que cada trabalho é realizado em seu respectivo espaço.

Apesar das críticas e preconceitos enfrentados, Frida não se intimida. Ela comparece aos fóruns, realiza suas audiências e defende suas clientes, assim como atende seus clientes nos motéis. A advogada ressalta que estudou e fez faculdade para aprimorar seu conhecimento na área em que atua como acompanhante.

Frida Carla é mestra em Estudo de Linguagens pela Uneb e destaca que sempre foi acompanhante antes mesmo de se tornar advogada. Ela acredita na importância de aceitar e respeitar todas as profissões, incluindo a mais antiga do mundo. A advogada espera que haja avanços na regulamentação da atividade e maior compreensão por parte da sociedade.

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.