Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Bahia Luto

Influencer com mais de 1 milhão de seguidores morre em acidente na Bahia

Uma equipe do Samu foi ao local e constatou o óbito. A polícia informou que abrirá uma investigação sobre o caso.

19/11/2023 09h56 Atualizada há 7 meses
Por: Futricando
Foto: Divulgação/Conectado News
Foto: Divulgação/Conectado News

O influenciador digital Gideone Félix dos Santos, 40 anos, conhecido por fazer vídeos ao lado do cão "Big Monster" nas redes sociais, e acumular mais de um milhão de seguidores no TikTok, morreu durante um acidente na BR-101, próximo ao município de Itabepi, na Bahia.

De acordo com informações apuradas pela coluna Futricando, do Conectado News, o acidente aconteceu no sábado (18). Ele se chocou com um carro, numa curva, quando desviava de outro veículo que havia invadido a contramão. Gideone estava acompanhado da esposa, que ficou ferida e foi encaminhada para um hospital público da região.

Uma equipe do Samu foi ao local e constatou o óbito. O corpo de Gideone foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, que constatou no laudo final a morte por "traumatismo craniano". A polícia informou que abrirá uma investigação sobre o caso.

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.