Em meio a um furação de notícias sobre a agressão que sofreu por parte de seu marido no último sábado (11), a apresentadora Ana Hickmann continua nos holofotes da grande mídia agora também com uma bomba relativa a dívidas e processos que o casal enfrenta.
De acordo com o banco Safra, Ana Hickamann e Alexandre Correa possuem dívidas no valor de R$ 14,6 milhões, advindos de 46 processos de cobrança contra a empresa do casal, Hickmann Serviços Ltda. O pedido da instituição de bloqueio das contas para solucionamento da questão foi indeferido por um juiz no início do mês.
O processo corre no Tribunal de Justiça de São Paulo. Ainda de acordo com o Banco Safra, o pagamento de um empréstimo de R$ 356 mil reais não foi honrado. A instituição afirma que a quitação deveria feita em 36 parcelas mensais, com início em julho.
Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.
Mín. 17° Máx. 26°
Mín. 18° Máx. 27°
Tempo nubladoMín. 17° Máx. 29°
Tempo nublado