Domingo, 05 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Famosos Futricando

"Buceta destrói famílias", dispara Roberta Miranda em meio à briga de família famosa

A frase vem sendo bem comentada por internautas na manhã desta teça-feira (7).

07/11/2023 09h30
Por: Futricando
Foto: Divulgação TV Globo/Instagram
Foto: Divulgação TV Globo/Instagram

A cantora Roberta Miranda fez um comentário que vem chamando atenção na internet. Com os animos na família Camargo alteradíssimos após a descoberta de um perfil fake de Graciele Lacerda, mulher de Zezé di Camargo, na qual ela usava para ofender os filhos do cantor e até a ex, Zilu Camargo, a história ficou mais quente ainda com o posicionamento dela. Roberta disse que a vagina de uma mulher é capaz de destruir uma família.

"A buceta é a única bomba atômica que é capaz de destruir até uma família. Não ficará pedra sobre pedra", disse ela, em indireta a Graciele.

Diante disso, a frase vem sendo bem comentada por internautas na manhã desta teça-feira (7). "Fã da Roberta. Manda na lata", falou uma. "Não mentiu", destacou outra. "Concordo plenamente. Tem homem que é cego", acrescentou uma terceira. "Errada ela não está", afirmou um. "Achei poético", refletiu uma. "Sábias palavras", observou um. "Falou sem mimimi, direta e reta", elogiou outro. "Falando verdades", completou uma.

Briga dos Camargo

Graciele foi desmascarada por Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, que descobriu que a modelo tinha um perfil fake para atacar os filhos do sertanejo. Até mesmo Zilu Godoi, ex do artista, foi atacada pela influenciadora. Em desdobramento mais recente, o músico demitiu Igor Camargo, que não trabalha mais com ele em sua equipe financeira.

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.