O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que a Junta Comercial do estado registre em contrato social que a atriz Larissa Manoela, 22, deixou a sociedade que mantinha com os pais na empresa Dalari Produções e Eventos. A artista ainda não se pronunciou após a decisão.
De acordo com o processo, a atriz vinha tentando desde março de 2023 formalizar o seu direito de deixar a empresa da família, sem sucesso. Publicada em 23 de outubro, a decisão determina que a Receita Federal também seja informada também da saída de Larissa Manoela da empresa.
A atriz, de acordo com a Justiça, renunciou a todos os valores a que tinha direito em relação ao patrimônio da empresa em favor dos genitores, Silvana Taques e Gilberto Elias. Em entrevista ao programa Fantástico, em agosto, a atriz afirmou que ia abrir mão de um patrimônio estimado em R$ 18 milhões em razão de uma briga com os pais e que, a partir de então, iria cuidar do seu próprio dinheiro.
A atriz disse na entrevista que, mesmo após a maioridade, não sabia quanto ganhava, quantos bens tinha, e começou a questionar os pais. "Eu só queira entender o negócio. Como estava a questão financeira que nunca me era apresentada. Não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago", contou à época.
Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.
Mín. 17° Máx. 26°
Mín. 17° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsas