Completando 30 anos de casamento com o jornalista Ernesto Paglia, a também comunicadora Sandra Annenberg, relevou em entrevista à resvista 'Quem', detalhes de como fazer para o enlace matrimonial durar longos anos.
“Na verdade, cada um tem o seu segredo. A gente se ama muito, ano que vem, a gente completa 30 anos de casamento e a gente se respeita, a gente se admira, a gente sente muito tesão um pelo outro, a gente gosta do outro”, disse Sandra.
Para ela, a cumplicidade entre os dois é a chave para que esse relacionamento vingasse. “Eu olho para ele e falo: ‘Ele é um cara genial’. Eu acho que ele também olha para mim e vê uma pessoa legal para estar do lado dele. A gente gosta da companhia, a gente é parceiro, companheiro, a gente se completa. A gente não é igual, a gente não é tão diferente, a gente é normal”, completou.
Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.
Mín. 17° Máx. 26°
Mín. 17° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsas