Uma biografia lançada sobre Britney Spears revela um procedimento traumático que a cantora obteve no passado. Ao ficar grávida, ela precisou abortar quando tinha apenas 19 anos. A atitude está docuementada em "The Woman in me", que revela também que após alguns desentendimentos, concordou com o namorado e decidiu realizar o aborto sem supervisão médica.
O relato da própria cantora diz que ela estava em casa com Justin Timberlake, seu namorado na época, e fez o aborto sem contar para a sua família com a ajuda do cantor.
Britney disse que essa foi a única forma da imprensa não descobrir sobre a gravidez e o aborto. “Era importante que ninguém soubesse da gravidez ou do aborto, o que significava fazer tudo em casa", afirmou.
“No dia marcado, só com Felícia [sua ex-assistente] e Justin, tomei as pílulas. Logo comecei a sentir cólicas insuportáveis. Fui ao banheiro e fiquei lá por horas, deitada no chão, soluçando e gritando. Eles deveriam ter me anestesiado com alguma coisa, pensei que queria algum tipo de anestesia. Eu queria ir ao médico. Eu estava tão assustada. Fiquei ali, me perguntando se iria morrer”, ainda disse.
“Em algum momento, [Timberlake] pensou que talvez a música pudesse ajudar, então ele pegou seu violão e ficou lá comigo, dedilhando-o. Continuei chorando e soluçando até que tudo acabou. Demorou horas e não me lembro como terminou, mas lembro-me, 20 anos depois, da dor e do medo”, conta Britney.
Fique por dentro das últimas fofocas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 27°
Tempo nublado