Um jornalista da cidade de Feira de Santana ficou atiçado por uma atendente de call center após receber a proposta de um plano de telefonia. Acontece que a trabalhadora entrou em contato com o número do comunicador, e ofereceu uma proposta para um novo serviço da empresa.
Ele informou que não tinha interesse no plano, mas que gostaria de conhecê-la pessoalmente. Assim que a ligação terminou, a atendente nominada Charlotte entrou em contato pelo WhatsApp para marcar o "encontro". Já que a ligação costuma ser gravada pelas empresas de call center, a conversa esquentou após o contato pelo número pessoal.
O querido reservou um quarto de hotel no Centro Empresarial Iguatemi, em Salvador. Lá aconteceu a farra com direito a bebidas caras, diversão e 'ranger de cama'. O jornalista ainda acabou se atrapalhando nos horários, e para voltar à Feira de Santana e chegar na emissora para cumprir sua carga horária, recebeu multas equivalentes a R$ 1000 por excesso de velocidade na BR-324 e chegou esbaforido no local de trabalho.
Vale aqui salientar que o relato foi feito pelo próprio jornalista à nossa equipe, mas pediu para manter o anonimato. Agora o comunicador está querendo mais alguns repetecos dessa 'farra'.
Fique por dentro das últimas fofocas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.
Mín. 19° Máx. 26°
Mín. 18° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 30°
Tempo nublado