O rapper feirense Jovem Dex, que já enfrenta problemas com a gravadora, foi expulso do Festival Trapzada na tarde deste sábado (7), em Salvador. Ele estava programado para cantar no evento às 13h, e segundo informações, o artista teria induzido o público de outros setores a pularem para a área vip após observar que o referido setor estava com menor plateia. Além disso, uma mudança de horário na apresentação também foi solicitada.
Houve uma confusão generalizada e seguranças precisaram conter a situação. A organização do evento não permitiu que Dex continuasse e o microfone do rapper foi desligado.
Em nota enviada à redação da coluna Futricando, do Conectado News, a produtora do evento apresentou sua versão. Leia na íntegra:
"A produção da Trapzada, vem esclarecer que ficou surpresa com o comportamento do artista Jovem Dex; já que a produção dele já tinha conhecimento do horário da apresentação do mesmo. Um artista manda seus fãs invadirem e acessarem a área VIP e o Backstage, colocando as pessoas em risco, isso não é um comportamento saudável para uma celebridade. Isso tudo porque ele queria mudar o horário da apresentação", informou.
Tentamos contato com a produção de Jovem Dex, e, assim que for enviado um posicionamento, atualizaremos nesta matéria.
Fique por dentro das últimas resenhas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 27°
Tempo nublado