Carla Perez, esposa do cantor Xanddy Harmonia, entrou com um processo contra Doroth Helena de Sousa Alves, a MC Pipokinha. A situação aconteceu no início do ano, mas só agora a imprensa tomou conhecimento de tal fato. A equipe da coluna Futricando, do Conectado News, procurou mais detalhes sobre essa polêmica.
A cantora e dançarina baiana recorreu à justiça para que seja resolvido o que ela chama de "conflito de marcas". Carla quer que o registro artístico da catarinense seja cancelado, pois segundo ela, está havendo associação a um de seus produtos. No caso seria a "Pipoca Doce".
Consta nos registros do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) que Carla registrou o nome em 23 de novembro de 2017, enquanto a MC fez o registro em 29 de dezembro de 2021, recebendo autorização para utilizar a marca apenas em 20 de janeiro de 2023.
O processo segue em aberto, ainda sem um consenso. As equipes jurídicas das duas cantoras estão se movimentando para chegar a um acordo. Contactadas por esta coluna, as assessorias de imprensa das artistas não enviaram um posicionamento, e o espaço segue aberto.
Mín. 16° Máx. 27°
Mín. 16° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsas