Um tremor de terra foi registrado na região do município de Jaguarari, no no norte estado da Bahia. De acordo com as estações sismográficas operadas pelo Laboratório Sismológico da UFRN, o sismo ocorreu às 23h28 da segunda-feira (25), com magnitude preliminar calculada em 2.5 mR.
Até o momento desta publicação, não há informações de moradores que tenham sentido ou ouvido o tremor.
A última atividade sísmica divulgada pelo LabSis/UFRN no estado foi na segunda-feira (25), no município de Jacobina. O tremor ocorreu às 02h52 UTC, com magnitude calculada em 1.6 mR.
O Laboratório Sismológico da UFRN segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado da Bahia e em toda região Nordeste do país.
documentos perdidos Documentos bancários de clientes do Banco do Brasil são encontrados expostos em Madre de Deus
entrega Colisão entre carro e caminhão deixa duas pessoas feridas em cidade baiana
Acidente Acidente com caminhão-tanque interdita BR-324 por mais de seis horas em Amélia Rodrigues
Masturbação Professor é filmado se masturbando durante aula em escola estadual
324 interditada Caminhão-tanque tomba e interdita via na BR-324
Explosão Explosão em engavetamento na BR-116 deixa um morto 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo