As últimas notícias do mundo dos famosos tem abalado a todos que acompanham os desfechos trágicos entre casais da alta classe artística, com direito a traições e brigas sendo expostas nas mais diversas mídias.
Entre todas as polêmicas, o término da atriz Débora Nascimento com o também ator José Loreto voltou a chamar atenção na madrugada dessa quinta-feira (21). O ex-casal está separado desde 2018, quando surgiu a bomba. Quando isso aconteceu Débora tinha acabado de ter uma filha com ele.
Em entrevista ao Universa, Débora revelou que realmente houve traição, e disse que estava óbvio quem era a amante do ex-marido. À época, os burburinhos giravam em torno do nome da atriz Marina Ruy Barbosa como pivô da separação.
Loreto e Marina atuavam juntos em 2018 na novela 'O Sétimo Guardião', e para não queimar o filme dos dois que estavam no ar, investiram na história do famoso "surubão de Noronha" para encobrir o fato. "E aí, vem uma cortina de fumaça. Surubão de não sei o quê. Uma grande cortina de fumaça para as pessoas não verem o óbvio. É uma coisa que foi, assim, muito óbvia", disse.
Mesmo sem citar o nome da poderosa atriz global, ela deu fortes indicativos na entrevista de quem estava falando. “Eu fico tão impressionada de ver amigo, pessoas conscientes, com tanto discernimento da vida e das coisas, que ainda têm essa dúvida se houve ou não. Mas, também não vale eu dizer. Minha filha é para quem eu vou dizer o que houve entre essa pessoa com essa outra pessoa", ponderou.
"Agora, uma mãe amamentando uma criança de 10 meses, sendo exposta. Teve um grande surto coletivo, uma cortina de fumaça gigantesca um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável. E eu simplesmente querendo cuidar do meu", finalizou.
Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 16° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nublado