Quinta, 21 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Palco Cultural Comédia

Confira o show "Matheus e Luís, a Verdadeira Independência" nesta sexta em Feira de Santana

Sexta (15)

14/09/2023 13h11
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Divulgação
Divulgação

O comediante Matheus Buente tem conquistado o coração do público baiano com seu espetáculo "Matheus e Luís", uma apresentação que mescla história e humor de forma inteligente e cativante. O show, que teve os ingressos esgotados na capital baiana, chega a Feira de Santana, no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim, nesta sexta-feira(15), às 19h. 

O show aborda o simbolismo e a importância do 2 de Julho, enfatizando que a data tem um significado ainda maior para o Brasil do que o 7 de Setembro, geralmente visto como o Dia da Independência. “Eu reivindico que a independência de verdade ocorre quando uma nação invadida expulsa seus colonizadores, aqueles que defendiam que se continuasse sendo colônia. Dessa forma, acredito que o 2 de julho tem uma importância maior. Esse show trás os argumentos pra isso. Além do simbolismo, os heróis e heroínas baianas tem muito mais cara de Brasil do que D. Pedro. E até agora o povo tem abraçado a ideia”, comemora.

Sobre o conteúdo do espetáculo, Matheus ressalta que o "humor inteligente" presente no show não busca ser genial, mas provocar reflexão sobre temas sérios, como guerra, violência e racismo, de forma leve e engraçada. Por conta disso, o espetáculo foi classificado para maiores de 16 anos, considerando que algumas temáticas abordadas podem não ser apropriadas para toda a família.

Os ingressos podem ser comprados no Sympla, através do link abaixo:

https://www.sympla.com.br/evento/matheus-e-luis-a-verdadeira-independencia-do-brasil-feira-de-santana/2089240

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.