A apresentadora e atriz Tatá Werneck, de 40 anos, sempre fez de tudo para não pegar a covid-19, principalmente após a morte do amigo pessoal, Paulo Gustavo, que foi infectado pelo vírus e veio a óbito em 2021.
Há alguns dias, a apresentadora teve de ser internada em um hospital do Rio de Janeiro com a doença, mas teve apenas um único sintoma. A situação ficou mais agravada após uma forte crise de ansiedade devido ao medo do vírus.
"Eu tive um dia de sintoma em relação à Covid. Graças a Deus tomei todas as vacinas e deu tudo certo. Mas a minha ansiedade foi muito grande. Eu fui para a UTI. Estava muito desesperada. A gente tem que olhar para esses sintomas emocionais, para as crises com cuidado, com carinho. A gente tem a mania de descartar e falar 'isso é coisa da cabeça'", disse em conversa com os seguidores no Instagram.
Ela ainda falou que as gravações da novela Terra e Paixão mudaram para que não prejudicasse a trama, que anda sendo uma das mais comentadas na faixa das 21h no Twitter: "Fiquei internada. Tive que sair por um tempo, e a novela tem poucos capítulos diferentes. Tem cena minha que tem dublê. Fizeram várias coisas e foram maravilhosos".
Fonte Correio
Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 16° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nublado