Uma câmera de segurança da Avenida Lucio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, registrou o momento do acidente do ator Kayky Brito, de 34 anos, na madrugada do sábado (2).
Nas imagens, a câmera marca o horário de 00h50, quando o ator volta de seu carro, onde havia ido guardar algo, e é atingido.
Kayky foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo, e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio.
No local, ele passou por exames e foi estabilizado. No final da tarde de sábado, ele foi transferido para o Hospital Copa D'or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
A irmã do ator, Sthefany Brito, acompanhou os trâmites de transferência e, na saída do hospital, falou rapidamente com a imprensa.
"Ele é um gigante. Em breve vai ser ele que vai estar aqui falando. Nossa família está esperando por ele", disse emocionada.
Traumatismo craniano e fraturas
Kayky Brito foi diagnosticado com politraumas pelo corpo, e também um traumatismo craniano, que é o que mais preocupa os médicos. O ator foi sedado e intubado para respirar melhor.
Em um comunicado postado por Sthefany Brito, irmã de Kayky, nas redes sociais - e antes da transferência-, ela disse que o ator estava estável dentro do seu quadro.
Fonte: G1
Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 16° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nublado