Terça, 28 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Política SãoGonçalodosCampos

"Estamos unidos em prol de um nome que possa vencer as eleições em 2024", diz ex prefeito Carlos de Germano

Segunda (28)

28/08/2023 09h44 Atualizada há 2 anos
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Erivelton Costa
Erivelton Costa

Em entrevista concedida ao Conectado News durante evento de inauguração da primeira etapa da enfermaria e nova cozinha do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), na manhã desta segunda (28), o ex prefeito de São Gonçalo dos Campos, Carlos de Germano (PP), comentou sobre as movimentações do seu grupo político para as eleições 2024.

"Estamos na vida pública, cuidando do povo, trabalhando, participando de eventos, fazendo o social, mantendo nossa linha com o grupo político ao qual pertencemos, para que possamos fazer um trabalho que venha ter sucesso nas urnas em 2024". 

Carlos de Germano afirmou ainda que há sim a possibilidade de migrar para o PT, mas, que ainda não há nada definido.

"Ainda não tem nada definido, sou do PP, tenho um pé dentro do PT, temos diálogo com presidente do PT de São Gonçalo dos Campos, com o deputado estadual e secretário de Desenvolvimento Rural Osni Cardoso (PT), membros da executiva estadual do PT, Éden Valadares, presidente da estadual, que tem o entendimento da minha ida para o PT  a fim de concorrer às eleições em 2024", comentou.

O ex prefeito comentou ainda sobre as reuniões com lideranças políticas do município como o ex-deputado Targino Machado, o presidente da Câmara de Vereadores, Josué Oliveira, mais conhecido como Joca (PP) e  empresário Ivanildo Borges, mais conhecido como Argolinha (Avante). 

"O grupo está reunido e fazendo tratativas para que, se for da vontade de Deus e do povo, estaremos unidos em prol de um nome que possa vencer as eleições para a Prefeitura de São Gonçalo dos Campos", concluiu.

Reportagem: Luiz Santos e Hely Beltrão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.