A Prefeitura de Feira de Santana está construindo uma ciclovia na avenida Francisco Fraga Maia, que terá 2,2 quilômetros de extensão, sendo necessária a remoção de três quiosques que estão no caminho. Porém, os proprietários foram notificados a sair, mas não foram informados para onde iriam e a respeito do valor da indenização, diz Reginaldo Soares de Jesus, proprietário de um dos quiosques que está no local há mais de 30 anos em entrevista ao Conectado News.
"Quando cheguei aqui, ainda era uma extensão da Avenida Maria Quitéria, recebi a notificação que tinha de sair, fomos a Prefeitura, mas não resolveu nada, até o momento não sabemos para onde iremos. Agora é se apegar com Deus para ver o que acontece. Disseram que somente o prefeito Colbert Martins (MDB), para resolver", disse.
Jucélia da Silva de Jesus, proprietária de um outro quiosque na mesma situação, diz que foi a Prefeitura, mas ninguém dá informação.
"Fui notificada a comparecer em até 72hs na Prefeitura, chegando ao local ninguém nos atendeu, ainda não informaram para onde vamos, mencionaram a questão da indenização, mas até o momento nada. Estamos no aguardo para saber se eles virão derrubar, ou como irão fazer. Não estamos resistindo a sair, apenas queremos uma solução. Procuramos o secretário, que diz não ser com ele, só com o Prefeito, que não atende ninguém", disse.
Aguardamos a resposta do Prefeito Colbert Martins ou da secretaria responsável para saber quais providências serão adotadas.
Reportagem: Luiz Santos e Hely Beltrão
Mín. 17° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 24°
Chuvas esparsas