O ex-apresentador da Record, Geraldo Luís, de 52 anos, desabafou sobre seu desligamento da emissora em entrevista a um podcast. Geraldo Luís, que trabalhou por 16 anos na empresa, disse ter muita gratidão à Record, mas já estava na hora de parar.
O jornalista também afirmou que se sentia limitado pelas restrições impostas pela emissora: "Eu não podia nada, não me deixavam fazer nada". Geraldo também enfatizou que a televisão não possui mais a mesma força de antes.
A televisão, como um todo, está passando por uma grande turbulência, porque nada se acerta. Está evergonhada do popular, distante, sem gente de criação. (...) Comunicadores populares, me fala quem tem hoje? Tirando o futebol, o que te prende hoje na televisão? Novela e jornalismo, o povo não aguenta mais.
Ao ser questionado sobre sentir vontade de voltar à TV, ele disse: "Sou um caçador de história, é isso que me deixa desesperado em voltar à televisão, para achar histórias incríveis e simples".
O ex-apresentador do Balanço Geral estaria negociando contrato com a RedeTV! para apresentar duas novas atrações. A informação foi revelada pela apresentadora Sônia Abrão.
Fonte Terra
Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 16° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nublado