O aeroporto Governador João Durval Carneiro em Feira de Santana é, sem dúvida, de suma importância para a economia de nossa região, sendo ofertados voos Feira de Santana - Recife, através da Azul Linhas Aéreas e recentemente, Feira-Salvador, pela Voe Pass.
Porém, usuários tem procurado o Conectado News para denunciar os transtornos causados por constantes cancelamentos por parte da Azul Linhas Aéreas nos destinos Feira de Santana-Recife e vice versa. Marcílio Leite Oliveira, conta que viajou para Recife com a sua família e que o voo foi cancelado minutos antes do embarque, causando transtorno a ele e sua família.
"Minha família e eu viemos para o Recife na quarta (26) pelo aeroporto de Feira de Santana, o voo saiu com atraso, mas até aí tudo bem, chegamos em Recife sem problemas, pois nosso compromisso era na quinta (27) pela manhã. Nosso retorno estava marcado para 12:25h desta sexta (28). Fizemos o check-in e minutos antes do embarque fomos informados que o voo foi cancelado e soubemos que aconteceu o mesmo sexta (21). A opção oferecida pela empresa foi um voo às 17h para Salvador e de lá colocar-nos em um ônibus para Feira de Santana, ou seja, perdemos o dia. Fica a reclamação e sugestão para os Feirenses: Não viagem pelo aeroporto de Feira de Santana, até que se torne um aeroporto de verdade, é um faz de conta, por enquanto é só transtorno", disse.
Durante a produção da matéria, verificamos a ocorrência de mais um cancelamento, um voo que sairia de Feira de Santana às 14:55 com destino a Recife, constava com registro de cancelamento.
Em nota enviada ao Conectado News, a Azul lamentou o ocorrido e informou que o voo foi cancelado por questões técnicas.
Nota
A Azul informa que o voo AD4262, entre Recife (PE) e Feira de Santana (BA), precisou ser cancelado hoje por questões técnicas. Os Clientes estão recebendo toda a assistência necessária, de acordo com a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A Azul lamenta eventuais transtornos causados e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações.
Reportagem: Hely Beltrão
Mín. 17° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 24°
Chuvas esparsas