Sábado, 02 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Apelo

Pai de cigana assassinada faz apelo ao secretário de Segurança da Bahia

Domingo (16)

16/07/2023 19h20 Atualizada há 2 anos
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Instagram iagocigano
Instagram iagocigano

O pai de Hyara Flor, adolescente cigana de 14 anos que foi morta em Guaratinga, no extremo sul da Bahia, usou uma rede social para pedir ajuda ao secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner. No vídeo publicado no sábado (15), Hiago Alves, critica a demora nas investigações do caso. Até este domingo (16), ninguém foi preso.

    "Vim aqui clamar, pedir pelo amor de Deus, que esse vídeo chegue até o secretário de segurança pública da Bahia".

"Secretário de Segurança Pública me ajude, porque a Justiça daqui de Eunápolis e Guaratinga não estão fazendo nada por mim. A Justiça paralisou, parece que botaram uma pedra em cima", desabafa Hiago.

Relembre: Pai de cigana assassinada oferece recompensa de R$ 300 mil por informações sobre o paradeiro do ex marido da filha

A reportagem pediu um novo posicionamento a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e aguarda resposta.

O pai da vítima ainda conta que o homem que ele acredita que matou Hyara está se comunicando, através de ligações, com familiares que moram Guaratinga. Ele questiona o motivo da polícia não ter colocado escutas telefônicas para coletar informações sobre onde o suspeito está escondido.

O vídeo foi gravado enquanto o pai e outros familiares de Hyara construíam uma espécie de jazigo. Ele comenta que todos estavam empenhados na construção, mesmo com o tempo chuvoso.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Iago Cigano (@iagocigano_)

Fonte: G1 Bahia

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.