Quinta, 07 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Famosos Vingança

Presidente de time de futebol se vinga, sendo flagrado aos amassos com mulher do árbitro

Sábado (15)

15/07/2023 20h57 Atualizada há 2 anos
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Reprodução/LeoDias
Reprodução/LeoDias

As polêmicas de arbitragem não ficam só nas quatro linhas no Brasil. Agora, um caso envolvendo o presidente do Cruzeiro e a esposa de um árbitro, que já apitou a derrota da raposa em uma final de estadual, vem dando o que falar. Sérgio Santos Rodrigues foi flagrado aos beijos com a mulher de um juiz de futebol, em vídeo publicado com exclusividade pelo perfil do Leo Dias no Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Casado, Sérgio curtiu uma festa em 15 de junho, em uma boate de Uberlândia (MG), na companhia bem íntima de Tassiana Valim, também comprometida. Como se não bastassem as duas traições, a ficada polêmica também tem um contexto digno de chamar o VAR e abrir o livro de regras do futebol.

O marido de Tassiana é Felipe Fernandes de Lima, árbitro que apitou a final do Campeonato Mineiro de 2022, quando o Atlético Mineiro derrotou o Cruzeiro por 3×1. O último gol marcado pelo galo veio após um pênalti marcado por Felipe, em um lance que gerou reclamação dos torcedores da raposa. Haja vontade de vingança, hein?

Quem tem motivos de sobra para ficar na bronca agora é o árbitro, que já deve ter visto o vídeo da esposa trocando carícias com o presidente do Cruzeiro. O caso também promete agitar o mundo da advocacia, já que Tassiana Valim é secretária-geral da seccional de Minas Gerais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG) e vice-presidente da Comissão de Direito e Família da Ordem.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.