Dois adolescentes de 15 anos anos foram assaltados na noite de domingo (25), por volta das 19:00h, no interior do Shopping Boulevard de Feira de Santana. Segundo informações, as vítimas foram ameaçadas de morte caso não entregassem a corrente que estavam portando.
Em entrevista ao Conectado News, Cristiane Gomes, mãe dos adolescentes, conta como tudo aconteceu e as providências adotadas.
"Meus filhos foram passear no Shopping Boulevard com um amigo da mesma idade, 15 anos os três, e dentro do shopping em frente a C&A um dos ladrões falaram que tinha gostado da corrente do meu filho, meus filhos inocentes continuaram dentro do shopping, e eles seguindo meus filhos e o amigo, quando chegou na Livraria Atlântica, abordaram os adolescentes e tiraram a corrente do pescoço dos meus dois filhos, sendo que um dos meus filhos estava com uma corrente, relógio e um anel, o outro estava somente com a corrente. Quando chegaram em casa, me contaram assustados o que tinha acontecido, fui correndo para o shopping antes do fechamento, prestei queixa dentro do shopping, eles acharam as imagens, mas não tive acesso, me disseram que eu tinha de registrar um Boletim de Ocorrência. Prestei a queixa na delegacia nesta segunda (26)", disse.
CN - O que disse o shopping?
Cristiane Gomes - Procurei os seguranças do shopping, expliquei o que tinha acontecido, que de imediato indagou ao meu filho e a mim: “porque eles não entraram em uma loja? Meus filhos na verdade estavam procurando uma forma de sair de dentro do shopping, porque perceberam que estavam sendo seguidos, tudo isso aconteceu por volta das 19:00h.
De acordo com a mãe, o sentimento é de insegurança, pois acreditava que seus filhos estariam seguros dentro do shopping.
"Segundo os meus filhos, o horário estava bem movimentado, pelo fato do shopping passar segurança, eles sempre frequentaram o local, nunca aconteceu nada com nenhum deles e de outros também, pensamos que dentro do shopping estamos seguros, mas não estão, infelizmente, falta segurança dentro do shopping. Os ladrões já tinham passado por eles e falado que tinha gostado da corrente e mandaram meus filhos esperar, e foram falando que se eles reagissem os matariam ali mesmo", concluiu.
Reportagem: Luiz Santos e Hely Beltrão
Mín. 17° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 24°
Chuvas esparsas