O policial federal, A.L.E.M, de 45 anos, foi encontrado morto no alojamento da PF no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. O agente foi encontrado com perfuração causada por disparo de arma de fogo.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para o caso e está apurando as circunstâncias dos fatos.
O agente tomou posse na Polícia Federal em 2006, na Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro/PE. Atuou na Delegacia de Ilhéus de 2007 a 2020 e posteriormente foi transferido para a Superintendência Regional da Bahia prestando serviços a Delegacia de Controle de Segurança Privada e Imigração.
Em nota, enviada ao Conectado News, a PF prestou condolências a família do policial, “A Polícia Federal manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do agente ocorrido na tarde desta sexta-feira, em Salvador. A Polícia Federal expressa suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos enlutados. A PF acompanha as investigações e presta todo apoio”.
Redação Conectado News, com colaboração da Ascom PF
Acidente Colisão entre veículos deixa trânsito lento na Avenida Maria Quitéria
Aves Mais de 30 aves silvestres são apreendidas em Dias d’Ávila
Violência doméstica Polícia Civil de Mutuípe prende homem que descumpriu medida protetiva em caso de violência doméstica
Auto de Resistência Um homicídio e uma tentativa foram registrados pela polícia no domingo (17) na zona rural de Feira de Santana
Incêndio Incêndio destrói veículos na garagem da Prefeitura de Santo Estevão
Acidente Quatro veículos se envolvem em acidente em trecho da BR 324 
Mín. 17° Máx. 27°
Mín. 16° Máx. 27°
Tempo nubladoMín. 16° Máx. 29°
Tempo nublado
