A empresária Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, usou as redes sociais no sábado, 25, para responder às críticas que recebeu após assumir um novo namoro enquanto o marido segue em tratamento.
Em uma publicação, ela afirmou que mulheres pretas quando doentes geralmente são abandonadas. "Eu já vivi e sei como é ser invalidada como ser humano por doença. Sofri violências raciais muito pesadas", disse Babi, que seguiu.
"Muitos amigos pretos passaram a não falar mais comigo na rua por causa da minha aparência. E também o tratamento no relacionamento afetivo foi pesado e seguido de abandono. Ela está cuidando de seu companheiro e a sua vida continua".
Ela compartilhou ainda uma entrevista onde fala que não tem mais expectativa de reversão do quadro de Arlindo Cruz. "Já tive, é muito duro dizer isso, mas não tenho. Acabou. Agora é outra história, agora é outro papo. Agora é outra realidade. Agora é dar qualidade de vida para ele, cuidar dele e é isso", disse ela ao Metrópoles.
Na quinta-feira, 23, Babi assumiu um novo namorado à família. Trata-se de André Caetano, que a conheceu durante a campanha dela a deputada estadual.
Fonte Metrópoles
Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 16° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nublado