O jovem, Johnny Teixeira dos Santos, 28 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (22), na rua Sabino Silva na Feirinha da Estação no bairro Ponto Central, próximo á Avenida João Durval Carneiro em Feira de Santana-Bahia.
Segundo informações, a vítima conversava ao telefone encostado a uma barraca, quando foi surpreendia por um criminoso, que sacou a arma e efetuou os disparos, acertando a cabeça e tórax. Johnny morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.
Uma guarnição da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar, foi acionada após disparos de arma de fogo na Feirinha. Quando os militares chegaram o encontraram sem vida
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Daniella Matias, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)
Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 16° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nublado