Domingo, 03 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Política Vice Governador

"Se for preciso pegaremos pelo braço e colocaremos pra fora de casa, diz Geraldo Júnior sobre Colbert Martins

Segunda (06)

06/02/2023 10h10 Atualizada há 2 anos
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Luiz Santos
Luiz Santos

A batalha de narrativas entre o vice governador do Estado Geraldo Junior (MDB) e o prefeito de Feira de Santana está longe do fim. Em entrevista ao Conectado News, concedida durante evento  de inauguração da escola de tempo integral de Amélia Rodrigues, na manhã desta segunda (06), o vice governador mostrou mais uma vez, a insatisfação com o posicionamento politico de Colbert Martins (MDB), que é fiel ao grupo de ACM Neto (UB), posição contrária a do partido no Estado, que apoia abertamente o PT.

Geraldo Junior afirmou que não tem nada pessoal contra Colbert, mas que é a favor da saída do prefeito do partido.

"Nosso partido tem unidade e unicidade, foi vitorioso nas eleições  nacionais e estaduais, hoje estou vice-governador do Estado da Bahia pelo MDB e quem não se sentir a vontade em nosso partido está convidado a se retirar.

Leia mais: Saiba o destino de Colbert Martins e o MDB para as eleições 2024

              "Colbert critica governo para esconder má gestão" diz Lúcio Vieira Lima, presidente de honra do MDB

CN - O prefeito disse que o Sr. chegou depois e e que ele tem toda uma história no MDB.

Geraldo Junior - Ele falou pato novo, eu respondi ganso velho, sabemos que as decisões do partido são decisões compartilhadas, o partido tem uma executiva nacional e estadual em consonância com o estado da Bahia, não admitiremos desmandos, administração ou gestão em paralelo no MDB. No partido quem ordena é o presidente Alex Futuca (MDB).

CN - A Executiva Estadual pedirá a saída de Colbert do partido?

Geraldo Junior - A Executiva Estadual já colocou a disposição de Colbert a sua saída, reitero que não é nada pessoal contra ele, apenas não queremos aqueles que ajam de encontro as orientações ou não se sintam a vontade no partido, para que as pessoas entendam, isso é igual uma relação societária, de amizade ou amorosa, as pessoas  só devem estar juntas caso se sintam bem, o partido tem um direcionamento, estou falando como vice governador do Estado e pelo MDB, partido pelo qual fui eleito, tenho autorização e desígnio da direção para dizer que, quem não se sinta a vontade, está convidado a se retirar. Se for preciso pegaremos pelo braço e colocaremos pra fora de casa.

Relembre: Presidente do MDB faz críticas e diz que Colbert Martins foi indelicado

Confira na íntegra.

Reportagem: Luiz Santos e Hely Beltrão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.