Domingo, 14 de Agosto de 2022
(75) 99168-0053
Polícia Morte

Motorista acusado de atroplear e matar três pessoas é preso em Feira

N distrito de Jaíba

01/08/2022 20h17 Atualizada há 2 semanas
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto internauta
Foto internauta

Um acidente grave  entre duas motocicletas um carro  Fiat Strada na BA -503, na Estrada de Jaíba em Feira de Santana, deixou três mortos e vários feridos, ocorreu na noite de domingo (31).As vítimas que não resistiram foram identificadas como Wiliane Azevedo de Jesus, 16 anos, Rafael dos Santos Gonçalves 17, e Ronald Soares dos Santos 7. Os sobreviventes Caillane Carvalho Azevedo 18 anos e Nadson de 20 foram socorridos para um hospital.

O motorista Adalto Roberto da Silva Junior, 23 anos. foi preso e autuado em flagrante, o açougueiro,  Ele  trabalha como açougueiro e  mora da cidade de Coração de Maria-Bahia. 

O velório das vítimas ocorreu na Estrada da Tapera em Jaíba,  o sepultamento foi realizado no Cemitério São João Batista, na tarde desta segunda feira (1º), por volta das 16h, os jovens Wiliane Azevedo de Jesus,   Rafael dos Santos Gonçalves e Ronald Soares dos Santos foram sepultados  com a presença de muitas pessoas entre  amigos, familiares e moradores da comunidade.

Familiares acusam o motorista de estar embriagado

Familiares dos adolescentes das vítimas fatais estão acusando que o motorista de está alcoolizado, populares da região ajudaram no socorro das outras vitimas também afirmaram a embriagues  do condutor do carro. 

Carla Soares de Azevedo, mãe da adolescente Wiliane e do garoto Ronald, contou que toda família está muito triste com a perda dos dois filhos dela e também do adolescente Rafael, os mesmos saíram apenas para comprar um lanche como era de costume.

“Só queremos justiça, meus dois filhos que tanto amo, estava vivos ontem e hoje vou enterra-los. Eles tinham a vida toda pela frente e veio esse homem embriagado e tira a vida dos meus dois filhos e da outra vitima também. Isso não pode ficar impune. Ele chegou a fugir do local, mas foi pego pela população e entregue a polícia. Só pedimos justiça e justiça”, afirmou Carla.

Antônia Santos Gonçalves, mãe de Rafael, disse que o motorista estava totalmente embriagado. “Essa pessoa que tirou a vida de três pessoas, não tem coração, ele estava louco, dirigindo alcoolizado e inclusive com o filho dentro do carro. As pessoas que moram próximo contaram que ele, além de está bêbado, estava em alta velocidade, pulou o quebra-molas e atropelou a primeira moto que estava na frente, depois pegou a outra e ainda saiu arrastando duas vitimas”, explica.

Uma moradora  que presenciou o acidente, contou que o condutor estava em alta velocidade, pulando os quebra-molas.  “quando atropelou os meninos nas motocicletas, pareceu que uma bomba de grande efeito tinha estourado aqui próximo. Com o estrondo da colisão, se conclui que ele estava em alta velocidade, já que atropelou duas motocicletas onde uma estava atrás da outra”. 

“Ele chegou  fugir para Coração de Maria, mas, populares  pegaram e entregaram a polícia,  foi feito o teste do bafômetro, a informação que  foi alto teor de álcool", diz uma moradora.

Já os familiares de Caillane, contaram que, ela disse que estava na outra motocicleta pilotada pelo irmão Nadson e que todos estavam pilotando de forma tranquila em baixa velocidade, aproximadamente entre 30 e 40 km/hr de repente, um carro veio em alta velocidade, passando por cima dos ocupantes das motos. Ele ainda desceu do carro fazendo xingamentos, achando que estava certo, mas quando ele percebeu que estava aglomerando pessoas fugiu.

 

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.