Domingo, 14 de Agosto de 2022
(75) 99168-0053
Polícia Morte

Dois mortos, prisão , apreensão de armas e drogas em Feira

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos

29/06/2022 21h08 Atualizada há 1 mês
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto internauta
Foto internauta

 

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos realizaram diligencias nesta quarta feira 29  no bairro Rua Nova em Feira de Santana para localizar um  veículo  roubado um Renault  branco placa QTZ4C25.

Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos estavam armados e em posse do veículo roubado, durante a  abordagem  atiraram contra os policiais, no confronto dois homens foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram. Genivaldo Souza Santana acusado de liderar o tráfico de drogas nos bairros Feira X e Rua Nova, tinha várias passagens pela polícia e Fernando Samuel Neves vulgo Luizinho  que possuía mandado de prisão em aberto por homicídios, Luisinho  também era acusado de latrocínio que vitimou o “Vaqueiro Pimpão” dia (30/09/2021) no bairro Jardim Cruzeiro em Feira.

Um suspeito identificado como "Sorriso" foi preso e outro comparsa identificado por E O. F. S. vulgo Oscleibe também foi baleado sendo socorrido para o HGCA, não detalhes sobre o estado de saúde. 

De acordo com a polícia, Sorriso afirmou que teria cometido o roubo a mando do chefe do tráfico do Expansão do Feira IX, Genivaldo. 

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com eles foram encontrados 46 pinos de cocaína, maconha e 2 resolveres calibre 32

 

Reportagem Ana Meire Dias e Luiz Santos

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.