Domingo, 05 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Morte

Três pessoas da mesma família são executadas dentro de casa em Feira

O crime no bairro Campo Limpo

28/02/2022 05h39 Atualizada há 4 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Arquivo pessoal
Foto Arquivo pessoal

 

Três pessoas  da mesma família foram executadas a tiros  dentro de casa  na noite de domingo (27),na rua Ipanema no bairro Campo Limpo em Feira de Santana.

As vitimas foram identificadas por Pedro José Correia dos Santos, 36 anos, a companheira  Jéssica Souza da Cruz, 28 e  a filha do casal Mayla da Cruz Correia, de apenas 11 anos de idade. 

Segundo informações da polícia, as vitimas estavam no interior da residência quando dois criminosos montados numa motocicleta, chegaram, invadiram a casa  deflagraram os tiros cometendo o triplo homicídio. Pedro José foi executado na sala, Jessica na cozinha e a garotinha no quarto.

De acordo com populares, os vizinhos estão perplexos com o acontecido porque  o casal não se envolvia com nada de errado e também ficaram muitos revoltados por  terem executado a filha.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado José Guimarães, compareceram ao local do crime realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. 

Os investigadores acreditam que devido a modalidade do crime, é de vingança e provavelmente a mando. Os três corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

 

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
ROQUE DE ALMEIDA SOUZAHá 4 anos Feira de SantanaMeu Deus
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.