Terça, 07 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Famosos Pensão

Ronaldo Fenômeno é acionado na Justiça por não pagar pensão alimentícia

Está prestes a completar três meses que nenhum valor é dado da pensão

15/02/2022 09h00
Por: Fonte: Conectado News
Foto Redes sociais
Foto Redes sociais

No final do ano passado, Ronaldo Fenômeno virou capa dos principais noticiários do mundo por causa de uma negociação milionário. O craque anunciou a compra do Cruzeiro, time mineiro onde começou a ter destaque no futebol, pelo valor de R$ 400 milhões. https://www.conectadonews.com.br/noticia/15037/ronaldo-fenomeno-anuncia-acordo-para-comprar-o-cruzeiro

No entanto, o dinheiro que sobra para investimentos, tem faltado para quitar as obrigações como pai. Prova disso é que o ex-jogador foi acionado na Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia de um dos filhos. A esteticista Michele Umezu, mãe do adolescente de 16 anos, foi quem entrou com uma ação para receber os valores em atraso. 

Segundo informações está prestes a completar três meses que nenhum valor é dado da pensão. “Ele não paga desde dezembro. Nós já entramos com a ação de execução no fórum da Barra. O que a Michele acha que aconteceu é que o Alex não quis passar o Natal com o Ronaldo, agora em dezembro, e em represália ele não pagou dezembro, janeiro e fevereiro”, revela a advogada Solange Pereira Marsiglia.

A defensora da mãe de Alexander Nazário afirma que já pediu até a prisão do empresário. “Eu já pedi a prisão, mas o juiz só defere depois que ele for citado, o que ainda não aconteceu. A partir do momento da citação, ele tem três dias para pagar ou justificar por que não está pagando. E se não pagar ou a justificativa não for aceita pelo juiz, então a prisão é decretada. Claro que ele não vai ser preso nunca por não pagar, mas é uma vergonha chegar nesse nível. O cara comprando um time de futebol inteiro e não pagar a pensão do filho”, completou.

De acordo com a publicação, além da pensão, Ronaldo Fenômeno também cortou o segurança que disponibilizava ao filho, além de ter suspendido a mesada que ele dava diretamente ao garoto.

Michele Umezu e Ronaldo Fenômeno tiveram um rápido relacionamento em 2004. Ela entrou em contato com o craque pedindo o reconhecimento da paternidade quando o menino tinha oito meses. A Justiça demorou 5 anos para concluir a realização do exame de DNA e finalizar o reconhecimento da paternidade.

 

 

Fonte  Colunista Fábia Oliveira do site Em Off

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.