Terça, 07 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Famosos Covid

Cantor Saulo Fernandes está com Coronavírus

O artista conta que cancelou sua participação nos shows

17/01/2022 18h02
Por: Fonte: Conectado News
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Saulo Fernandes anunciou, nesta segunda-feira (17), que testou positivo para Covid-19. Em texto publicado nas redes sociais, o artista conta que cancelou sua participação nos shows que estavam agendados e que, no momento, não tem alegria suficiente para cantar.

"Eu não vou participar dos shows que estavam marcados. Não tenho alegria suficiente para cantar as canções que canto", escreveu na publicação.

Saulo participaria da festa Pranchão, com Durval Lélys e Filhos de Jorge, com data ainda a definir. O cantor também se apresentaria na Melhor Segunda Feira do Mundo, show da banda Harmonia do Samba, no dia 24 de janeiro.

Após comunicar o cancelamento das suas apresentações, o artista pediu desculpas aos contratantes e às pessoas que garantiram os ingressos dos shows.

"Sinto muito, de verdade, pelas pessoas que compraram os ingressos, e peço perdão por todos os transtornos, aos amigos e contratantes, peço compreensão e desejo saúde para todas as crianças e pessoas".

No texto, o cantor baiano, que é asmático, também conta que fugiu bastante das aglomerações durante a pandemia e que teve muito medo de morrer.

"Fugi muito, me cuidei muito, fiquei louco, senti muito medo, profundo mesmo", desabafou.

Saulo aproveitou o momento para pedir que as pessoas se vacinem contra a Covid-19 e afirmou que já recebeu a dose de reforço do imunizante. "Se vacinem! Só isso é verdade. Lembrem de todos que não tiveram essa oportunidade!"

'Eu sou irresponsável com a minha própria vida. Cada um que cuide da sua', diz Pablo Marçal, influenciador que liderou expedição em montanha

Fantástico

'Eu sou irresponsável com a minha própria vida. Cada um que cuide da sua', diz Pablo Marçal, influenciador que liderou expedição em montanha

Influenciador digital, que promove cursos de liderança, conduziu 60 pessoas ao Pico dos Marins, em São Paulo, contra todos os alertas, por causa do mau tempo, e expôs grupo ao risco. Autoridades classificaram a expedição como irresponsável.

 

 

Fonte G1

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.