Terça, 24 de Maio de 2022
(75) 99168-0053
Famosos Covid

Mais um cantor baiano está com Covid

O cantor Tatau testou positivo para a Covid

16/01/2022 14h46 Atualizada há 4 meses
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cantor Tatau testou positivo para a Covid-19 e suspendeu as apresentações marcadas para este final de semana (15 e 16 de janeiro). O anúncio foi feito pela equipe do músico nas redes sociais, que comunicou que ele apresenta sintomas leves da doença e está bem de saúde.

Covid-19: Veja shows que foram adiados ou tiveram modificações em Salvador e região por causa do aumento de casos

O exame foi realizado na sexta-feira (14), como praxe que antecede as apresentações, e foi constatada a presença do Coronavírus.

Na publicação feita nas redes sociais do cantor, a equipe informou que Tatau está com o cronograma vacinal em dia e lamenta o adiamento dos shows. Neste domingo, o artista teria uma apresentação em Belém do Pará.

"Testei positivo para a Covid, mas estou em casa. Mais um na lista de tantos que tem dado pelo Brasil. Só para tranquilizar vocês, eu estou bem. Só para dizer que nos meus mais de 30 anos de carreira é a primeira vez que vou faltar os meus compromissos de final de semana por conta de problema de saúde. Mas daqui a pouquinho estou de volta", disse o artista.

Nas últimas semanas, outros cantores baianos como Denny Dennan, Xanddy, Márcio Victor, Margareth Menezes e Durval Lelys também testaram positivo para a Covid-19 e precisaram reagendar apresentações.

De acordo com o boletim mais recente da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), divulgado no sábado (15), o estado está com 8.732 casos ativos da doença. O número de casos ativos é o maior desde 24 de julho do ano passado, quando o estado apresentou 9.042 casos ativos para Covid-19, recorde que já havia sido quebrado durante a semana.

A Bahia registra uma ocupação de 55% dos leitos clínicos para tratamento da doença e 62% de leitos ocupados para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.